Campanha do Agasalho 2021 começa a ser organizada

(Divulgação)

A Campanha do Agasalho 2021, desenvolvida em parceria com entidades locais, teve início no dia 13 de abril do corrente ano, com a 1ª reunião realizada no 4º Regimento de Cavalaria Blindado. Na atividade, foram definidos os detalhes da Campanha, que tem como finalidade atender aos cidadãos das comunidades são-luizenses em situação de vulnerabilidade social.

Na reunião, foi abordado que a campanha iniciará com a conscientização da comunidade sobre a importância das doações com objetivo suprir a carência de agasalhos em decorrência do inverno que se aproxima. A campanha desse ano seguirá o seguinte calendário: recolhimento dos agasalhos de 03 à 07 de maio, triagem de 03 à 14 de maio e distribuição dos donativos de 18 a 21 de maio.

O recebimento dos donativos estará condicionado ao cadastro prévio dos cidadãos na Secretaria de Ação Social de São Luiz Gonzaga, processo que ocorrerá a partir do dia 19 de abril, das 07h30min às 13h30min. Os interessados em colaborar com a campanha, desde já, fazer suas doações nas entidades parceiras das atividades: SENAC, Associação Comercial e Industrial, SINDILOJAS, Secretaria de Assistência Social e Comunitária, Farmácia São João e no 4º RCB.

Além de roupas, calçados e cobertores, neste ano, poderão ser doados gêneros alimentícios não perecíveis.

Fonte: Assessoria de Comunicação do 4º RCB