Brigada Militar divulga ocorrências de prisão por descumprimento de medidas protetivas e cumprimento de mandado

(Divulgação)

São Luiz Gonzaga – prisão por descumprimento de medida protetivas

A guarnição foi solicitada pela vítima a qual havia efetuado um registro contra seu ex-companheiro, quando foi deferido as medidas protetivas, sendo que ele foi até sua residência e lhe ameaçou dizendo “que iria pagar pelo que tinha feito”. O mesmo foi localizado a meia quadra da residência da vítima, o qual informou que foi notificado no período da tarde sobre a medida protetivas. Ambos foram encaminhados à Delegacia, onde foi lavrado o flagrante. O indiciado conduzia um veículo e não possuía habilitação, sendo autuado e o veículo liberado a outro condutor.

São Luiz Gonzaga – direção perigosa

Durante patrulhamento foi avistado uma motocicleta deslocando-se pela via em alta velocidade, incompatível e muito acima do permitido para o local. De imediato, na tentativa de abordagem, foram emitido sinais sonoros e luminosos de parada ao respectivo condutor, este, ao perceber a aproximação da viatura policial, acelerou ainda mais o veículo empreendendo fuga gerando perigo de dano e pondo em risco a segurança dos demais indivíduos e condutores que transitavam pelo local. Mesmo com a fuga, foi possível a identificação da motocicleta através de sua placa, sendo então tomadas as medidas administrativas cabíveis.

Roque Gonzales – prisão cumprimento de mandado

Foi abordado em via pública um indivíduo devido a guarnição ter conhecimento de um mandado de prisão em seu desfavor da Comarca de Campinas das Missões. Foi conduzido ao hospital local para laudo e posterior à DP para procedimentos de praxe.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Brigada Militar