Brigada Militar registra novas ocorrências por posse de entorpecentes em São Luiz Gonzaga

(Divulgação)

Ocorrências com destaque nas últimas 24h (21/22 de abril) divulgadas para imprensa

São Luiz Gonzaga – prisão – entorpecente posse

Abordado um indivíduo o qual estava saindo de um local conhecido pelo comércio de entorpecente. Em revista pessoal foi encontrado com ele uma pedra de crack. Assumiu o compromisso de comparecer no JeCrim.

São Luiz Gonzaga – prisão – entorpecente posse

A guarnição de serviço deslocou para verificar denúncia de que um veículo estaria transitando em zigue-zague pela BR 285. No local foi abordado o veículo e constatado que o condutor estava com a CNH vencida e no console foi localizado uma porção de substância branca, semelhante a cocaína. O motorista não apresentou condutor habilitado, sendo o veículo recolhido ao guincho local. Condutor apresentado na Delegacia de Polícia para o registro.

São Luiz Gonzaga – entregar a direção a pessoa não habilitada

Durante realização de barreira policial foram flagrados dois veículos em que seus condutores não possuíam carteira nacional de habilitação e os veículos estavam em nome de outras pessoas que não compareceram no local. Um deles passou a ser conduzido por condutor habilitado e o outro recolhido ao depósito do Detran por estar com restrição a circulação. Confeccionado BO/COP e autos de infrações de trânsito.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Brigada Militar