Menina de 1 ano e 11 meses vai realizar procedimento cirúrgico no coração; família precisa de ajuda

(Arquivo pessoal/Divulgação)

Criança foi diagnosticada com uma cardiopatia e vive uma corrida contra o tempo

A família da pequena Isabela Oliveira Nunes, que no próximo dia 7 de maio vai completar dois anos, precisa de ajuda. Na segunda-feira passada, após muitos exames, a criança foi diagnosticada com uma cardiopatia que precisa de procedimento cirúrgico com urgência.

Conforme a avó materna Maria Eloi Lisboa dos Santos, por causa do problema a menina não consegue ter uma vida normal desde que nasceu. “Ela não ganha peso, está sempre com os dedos arroxeados, tem desmaios e chora muito”.

Na quinta-feira Isabela foi internada no Hospital São Luiz Gonzaga aguardando transferência para o Centro de Cardiologia Pediátrica em Porto Alegre. Ela precisa da correção com urgência. “É uma corrida contra o tempo”.

No momento ela está internada e aguardando uma melhora no seu quadro clínico para poder fazer a cirurgia.

Como a menina precisa de cuidado constante, a mãe  fica o tempo todo com Isabela e não pode trabalhar. O pai, que é assalariado, gastou boa parte do recurso com exames e medicamentos e, por isso, a família encontra-se em dificuldades até para se manter.

Para colaborar a avó Maria divulgou a conta poupança e também o contato telefônico: 55 9 9170-2298. A avó reside na Boa Esperança, Rua Coronel Charnaneco, nº 1112. A filha no mesmo bairro, na Rua Júlio de Castilhos, nº 370.

Conta Poupança

Agência da Caixa: 0513

Operação: 013

Conta Poupança: 00085089 – 7 | CPF: 039.560.270.00

Fonte: Rádio São Luiz