Pedagogia: UERGS divulga nomes dos alunos com matrícula homologada na primeira chamada e convoca candidatos da lista de espera

(Foto: divulgação/Uergs)

A Unidade da Uergs em São Luiz Gonzaga divulga o nome dos candidatos que tiveram sua matrícula homologada na chamada regular:

 

Andre Lucas Lecueder Pereira

Andressa Furtado Mendes

Emanuele Flores da Silva

Handrea Jamila Pinto Aquino

Isabel Fabiana Rodrigues da Rocha

Isabelle Genova Pastorello

Johnatan Robalo de Oliveira

Mirian Medeiros da Silva

Natalia Medeiros da Silva

Pamela Albres de Brum

Paola Arrojo da Silva

Priscila Lencina de Bastos

Rafaela Fidelis da Silva

Raysa Lopes Junker

Ricardo Santiago Sasso

 

Ainda estão disponíveis 25 vagas para ingresso no ano de 2021 no curso de Pedagogia –noturno que serão preenchidas pelos os alunos que se inscreveram na lista de espera. O edital com a documentação necessária e o número de vagas por unidade consta no site da Universidade.

Todos os candidatos que declararam interesse em participar da lista de espera deverão realizar pré-matrícula. A entrega da documentação ocorrerá exclusivamente online, de forma remota, através da Central do Candidato, no link https://academico.uergs.edu.br/core/candidato, de 27 a 30 de abril. Esse envio dos documentos é necessário para a confirmação do interesse em participar da Lista de Espera.

É de exclusiva responsabilidade dos candidatos possuir acesso à internet assim como a equipamentos necessários para um bom acesso e upload dos documentos na Central do Candidato. De acordo com o edital para submissão dos arquivos da documentação dos candidatos, serão aceitos arquivos do tipo PDF ou arquivos de imagens (JPG e PNG), com limite de tamanho até 50 MB.  Não deverão ser utilizados caracteres especiais na nomenclatura dos arquivos, e se recomenda utilizar, preferencialmente, os navegadores Google Chrome ou Mozilla Firefox.

O acesso na Central do Candidato será através do CPF e data de nascimento do candidato. Durante o período de entrega da documentação para matrícula através da Central do Candidato, os candidatos poderão submeter a sua documentação completa mais de uma vez, para isto deverá realizar uma nova submissão de toda a documentação, através de um novo protocolo de submissão da documentação, caso o resultado da 1° submissão seja INDEFERIDO.

A pré-matrícula não caracteriza conquista de vaga, tendo em vista que os candidatos serão classificados por ordem decrescente de pontuação, até o preenchimento total das vagas previstas. O candidato convocado através do edital da lista de espera, e que não realizar a pré-matrícula, será automaticamente excluído deste processo seletivo. A publicação dos resultados da lista de espera será no dia 06 de maio de 2021.

A Unidade está realizando atendimento dos candidatos assim como fornecendo mais informações através do email [email protected] ou pelo whatsapp 55-3352-4370.

Fonte: Assessoria de Comunicação da UERGS