Consep de São Luiz Gonzaga elege nova diretoria

(Divulgação)

O Conselho Comunitário de Segurança Pública (Consep) elegeu na tarde de terça-feira (27) sua nova diretoria. Para o biênio 2021/2022, o presidente será Carlos Alberto Caíno. A nova diretoria também é composta por:

Praudelino Batista dos Santos Sobrinho (vice-presidente);

José Valnir Dorneles da Silva (1° Secretário);

Révis Catiano Feijó Moura (2° Secretario);

Nelson Tavares (1° Tesoureiro);

Taciana de Carli Foletto ( 2° Tesoureiro).

Conselho Fiscal:

José Leal Guedes;

Mauricio Marques Caíno;

Marcos Batista da Rosa;

Valmir Boehlke;

Wilson Sortica de Oliveira.

Segundo o presidente do Consep, os desafios da entidade são muitos. “Estamos em um ano que o  Estado não tem condições de prover os recursos, assim as doações da comunidade se tornam cada vez mais importantes”. “O que for possível o Consep vai fazer; os projetos estão em evolução”, disse.

“No último biênio, o Conselho conseguiu entregar diversas melhorias nas instalações do 14º BPM, especialmente uma sala de reuniões, pintura e reforma do hall de entrada e uma ampla reforma no telhado do Batalhão, além do custeio das pequenas despesas e manutenções realizadas tanto na estrutura física, quanto nas viaturas da Brigada Militar de São Luiz Gonzaga”, destaca o Comandante, major Eduardo Brum.

Já está em andamento a 21ª campanha de colaborações para o ano de 2021 do CONSEP. Em razão da pandemia, os carnês estão sendo vendidos para os colaboradores a partir do mês de maio. O valor mensal da colaboração é de R$ 15,00, somando oito meses. À vista o valor fica em R$ 110,00.

Fonte: Assessoria de Comunicação