Distrito Industrial de Roque Gonzales deverá ter o registro dos 43 lotes em até 20 dias

(Arquivo/Divulgação/Assessoria de Imprensa)

Prefeito falou sobre os trâmites que envolvem o Distrito e também comentou sobre obras na Prainha e o aniversário do município

Seguem em ritmo acelerado as obras e encaminhamentos burocráticos para construção do futuro Distrito Industrial de Roque Gonzales. Conforme o prefeito Fernando Macrhy, o projeto de lei que cria o Distrito já está na Câmara de Vereadores para análise e o pedido de registro também já foi encaminhado ao Cartório de Registro de Imóveis. Ao todo, serão 43 lotes.

Machry prevê que a conclusão de todo este processo ocorra em cerca de 20 dias. A partir de então o local estará apto. Conforme o gestor, já existem empresas interessadas. “Vão gerar emprego e renda, que são prioridades da nossa administração”, destacou.

Obras na Prainha

O prefeito informou ainda que a abertura de propostas das empresas interessadas na licitação das obras de uma das ruas de acesso à Prainha será feita no dia 7 de maio. Há também um projeto de instalação de luminárias LED no local e, ainda, o objetivo de construir escadas para o acesso à orla.

Aniversário do município

No próximo dia 15 de maio o município vai completar 55 anos de emancipação político-administrativa. Por causa da pandemia, as comemorações serão todas virtuais. Será realizada a escolha das Soberanas para o próximo biênio no dia 22 de maio. São 10 candidatas. Além disso, está sendo produzido um documentário contando a história dos ex-gestores do município. As exibições serão feitas pelos canais oficiais do município nas redes sociais.

Fonte: Rádio São Luiz