Brigada Militar divulga as ocorrências atendidas nas últimas 24h

(Arquivo/Divulgação)

São Luiz Gonzaga – prisão entorpecente posse

Efetuada a abordagem do indivíduo e durante a busca pessoal foi localizado no bolso de sua calça uma pedra de substância semelhante a crack e uma bucha de cocaína. Indagado sobre a droga, afirmou ser usuário. Confeccionado termo circunstanciado.

São Luiz Gonzaga – outros crimes que geram termo circunstanciado

Em patrulhamento foi abordada uma motocicleta; em revista pessoal ao condutor foi encontrado em sua cintura uma faca. Constatado ainda que mesmo não possuía CNH. Faca apreendida e a motocicleta passou a ser conduzida por condutor habilitado.

São Luiz Gonzaga – prisão desacato

A guarnição de serviço avistou um indivíduo próximo a um local onde há ponto de tráfico de drogas. Ao abordá-lo o indivíduo não obedeceu às ordens e começou a desacatar a guarnição. Na sequência investiu contra a guarnição, sendo necessário o uso moderado da força e de algemas para contê-lo. Autor conduzido para laudo médico e posteriormente ao posto da Brigada Militar para confecção de um Termo Circunstanciado.

São Luiz Gonzaga – apoio a autoridade – acidente de trânsito

Despachado para atendimento de acidente de trânsito com lesão corporal. No local encontrado um caminhão o qual foi abalroado na lateral direita por uma motocicleta. O condutor da motocicleta restou lesionado, sendo socorrido pelo Corpo de Bombeiros. A PRF compareceu no local e assumiu a ocorrência.

São Luiz Gonzaga – prisão – apreensão de objeto

Foi abordado em via pública um indivíduo que ao avistar a viatura largou uma faca no chão. Apreendida a faca, sem marca aparente, cabo branco, com aproximadamente 12 cm de lâmina e autor apresentado na Delegacia de Polícia por ter se negado a assinar o Termo Circunstanciado.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Brigada Militar