Nova empresa será contratada para executar obras de pavimentação em São Luiz Gonzaga

(Foto: Arquivo / Prefeitura de São Luiz Gonzaga)

Processo de licitação está em andamento para definir a empresa que dará continuidade a etapa 4 do Finisa   

Após rescisão do contrato a pedido da empresa vencedora do processo licitatório, a Prefeitura de São Luiz Gonzaga abriu nova licitação para a contratação de empresa que dará continuidade a etapa 4 de projetos com recursos do Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (Finisa). 

No valor estimado de R$ 1.513.239,38, o contrato visa a pavimentação com blocos de concreto intertravados – incluindo a construção de caixas de drenagem – de 12 quadras, dando continuidade ao trabalho iniciado anteriormente. A documentação e propostas relativas à licitação serão recebidas pela Comissão Permanente de Licitação no dia 27 de maio de 2021, até às 10 horas, na Sala de Licitações, junto a sede administrativa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga (na Rua Venâncio Aires, nº 2438).  

ETAPA 4 

O novo contrato seguirá com as ruas definidas anteriormente e que não foram concluídas. São elas: Rua Fernando Machado (entre a Gen. Lima e Júlio de Castilhos); Rua Rui Ramos (entre Andrade Neves e Benjamim Constant); Rua Edmar Fabrício (entre Benjamim Constant e Raposo Tavares); os últimos ajustes na Rua Gen. Osório (entre Rio Branco e Dinarte V. Marques); Rua Frutuoso B. da Fontoura (entre Silva Jardim e Jayme C. Braun); Tv. Adjalma A. Amaral (entre Cel. Manduca Cipriano e Cel. Charnaneco); Rua Brigadeiro Martins (entre Mal. Floriano Peixoto e Silva Jardim); Tv. Raul Dias Leal (entre o fim da rua e a Rua Bento Gonçalves); Rua Álvaro Batista (entre Venâncio Aires e Av. Senador P. Machado); Rua Borges do Canto (entre Bento Gonçalves e Gen. Lima); Rua Barão da Passagem (entre Bento Gonçalves e Gen. Lima) e Tv. Brasil (entre Eduardo M. Garcia e Sete de Setembro).  

ETAPAS 1 E 2 

Os recursos do Finisa também são utilizados para a execução de mais obras de pavimentação com blocos de concreto intertravados. Os serviços são realizados pela Pavimentadora Jantsch Eireli e pela empresa Max Mello do Couto, vencedoras dos processos de licitação. A etapa 1 de projetos recebe os últimos ajustes, com a pavimentação das vias já concluídas. A etapa 2 também segue em andamento, próximo a fase de conclusão dos trabalhos. A execução dos projetos é acompanhada pelo secretário de Planejamento, Francisco Lourenço e pelo engenheiro civil Marcus Vinicius do Prado.  

Em 2020, o município concluiu a etapa 3 dos projetos, com a pavimentação ou recapeamento asfáltico de 24 quadras. Confira a lista de ruas e a situação das obras em andamento do Finisa no link https://www.saoluizgonzaga.rs.gov.br/site/noticias/secretaria-de-obras-e-viacao/58200-nova-empresa-sera-contratada-para-executar-obras-de-pavimentacao-no-municipio.   

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações da SEMPLA