Setor de Iluminação Pública divulga relatório do mês de março

(Fotos: Divulgação / SEMOV)

463 atendimentos foram realizados pela equipe  

A Secretaria Municipal de Obras, por meio do Setor de Iluminação Pública, mantém em alta os atendimentos realizados à comunidade são-luizense, encerrando o mês de março com 463 pedidos atendidos pela equipe, segundo informa o chefe do Setor, Cleber Ivar. “Mesmo com a pandemia e todos os entraves, mais os períodos de chuvas e outros empecilhos, graças ao empenho da equipe e do apoio da secretaria está sendo possível manter os roteiros e os atendimentos sendo cumpridos.”, destaca. 

Cleber informa que para atender a demanda da comunidade estão sendo prestados serviços em alguns casos excepcionais em sábados, domingos e feriados. O objetivo é garantir a segurança com uma cidade iluminada e atrativa aos moradores e visitantes.

Sobre as atividades no interior do município, o setor realiza roteiros nas localidades de São Lourenço, Assentamento Sepé Tiaraju, Limoeiro  Assentamento Palmas, Rincão de São Pedro,  Afonso Rodrigues, Rincão das Quinas, Limoeiro, Santa Inês, Barro Preto , Capela São Paulo, Laranja Azeda, Rincão dos Santana, Assentamento São Sebastião , Assentamento Panorama e Rincão dos Pintos. “O objetivo é atender todas as comunidades interioranas, paralelamente com as demandas da zona urbana do município”, salienta o chefe de setor.

Sobre pontos ainda sem iluminação, Cleber frisa que “devido às companhias de eletricidade estarem fazendo troca de postes, muitas ruas ficam no escuro e mesmo o Setor fazendo um trabalho minucioso à noite, levantando pontos sem luminosidade, às vezes alguns passam despercebidos pelos integrantes da equipe. Assim, é importante que os moradores entrem em contato com o telefone 3352 1919 para que o Setor, na medida do possível, realize os reparos necessários”, destaca. 

Pelo Setor de Iluminação Pública da Secretaria de Obras