Corsan divulga canais de atendimento para clientes que ainda não receberam fatura

(Divulgação)

O gerente da unidade Corsan de São Luiz Gonzaga, Eduardo Munhoz, divulgou nesta terça-feira, 4, informações para clientes que ainda não receberam a fatura do mês. Segundo o gestor, por conta das restrições estabelecidas na bandeira preta há algumas semanas, alguns serviços foram suspensos e, por isso, as contas – repassadas aos Correios – podem não ter chegado à residência de todos.

A orientação para clientes que se encaixem neste quadro é buscar atendimento nos canais como o call center, pelo 0800 646 6444; on-line, pelo site www.corsan.com.br; aplicativo Corsan para Android e IOS; SMS (enviando a mensagem CORSAN e o código do imóvel para o número 28125) ou diretamente na unidade. Para isso é preciso fazer o pré-agendamento por um dos canais citados, especialmente o aplicativo para smartphone.

Contudo, caso o cliente encontre dificuldades em estabelecer contato por um desses meios ou ainda não conseguir agendar pelo site/aplicativo pode se dirigir à unidade durante o horário de expediente.

Aviso:
Problema de rede na Praça Cícero na manhã desta terça-feira, 4, exigiu “manobra de registro” na esquina do Banrisul, o que gera o vazamento de água. Manobra é normal e necessária para o conserto. Tão logo o reparo na Cícero seja efetuado o vazamento na esquina da agência será interrompido.

Fonte: Rádio São Luiz