Coopatrigo firma parceria para oferecer novos equipamentos aos seus associados

(Divulgação)

A parceria está sendo feita com a Pro Solus do Brasil, que é uma empresa de tecnologia genuinamente brasileira de Campo Mourão, Paraná, e possui uma base de atendimento em Não Me Toque

Buscando inovar e ter sempre novas tecnologias à disposição dos seus associados, a Coopatrigo, por meio dos seus Centros Agropecuários e Lojas de Consumo, está firmando uma nova parceria para comercializar Pulverizadores de Sulco, Monitores de Plantio e outros equipamentos para agricultura de precisão aos produtores da região.

A parceria está sendo feita com a Pro Solus do Brasil, que é uma empresa de tecnologia genuinamente brasileira de Campo Mourão, Paraná, e possui uma base de atendimento em Não Me Toque. Esta empresa fabrica os Monitores de Plantio que evitam perdas na produção, Guias GPS que otimizam o uso de insumos, um Sistema de Câmeras que auxilia na operação de máquinas e previnem acidentes e Pulverizadores para aplicação de produtos no sulco do plantio, que permitem a aplicação de insumos líquidos incorporados ao solo.

Segundo o gerente da Área de Consumo da Coopatrigo, Alain Daronco, esta parceria vai proporcionar aos associados que buscam alta performance de produtividade equipamentos de ponta e que vão auxiliar no aumento da produtividade.

A equipe Coopatrigo recebeu o representante da Pro Solus, Vinicius Bender, para um treinamento padrão sobre estes equipamentos que começarão a ser disponibilizados para os associados interessados. Vinicius Bender explicou que tanto os monitores de plantio, como os pulverizadores de sulco, que são os dois equipamentos mais utilizados, são facilmente acoplados nas plantadeiras que os produtores já possuem, bastando seguir as características de cada equipamento.

Os associados interessados em mais informações sobre esta parceria e os equipamentos que serão disponibilizados podem procurar inicialmente o Centro Agropecuário de São Luiz Gonzaga, ou agendarem uma visita em qualquer Unidade Coopatrigo.

Por Roberto Marques – Assessor de Comunicação Coopatrigo