ESF Centro de São Luiz Gonzaga terá atendimento em horário diferenciado no dia 4 de junho

(Imagem: Arquivo/Assessoria de Imprensa)

Conforme o decreto número 5.905/2021, o qual fixa o calendário de feriados e pontos facultativos para o ano, a Prefeitura de São Luiz Gonzaga realiza ponto facultativo na Sede Administrativa, secretarias e setores nesta sexta-feira, 4 de junho.

Não estarão sujeitos aos pontos facultativos os seguintes serviços essenciais: zeladoria dos próprios municipais e do cemitério; recolhimento do lixo urbano; limpeza urbana de logradouros e praças; manutenção de rede de água e esgoto; transporte de pacientes; serviço de inspeção; motorista do Conselho Tutelar e Vigilância Sanitária (regime de plantão).

O atendimento retorna na próxima segunda-feira (7).

AMBULATÓRIO COVID-19 

Devido ao feriado de aniversário do município e de Corpus Christi, a ESF Centro (Ambulatório COVID-19) – a qual realiza atendimento exclusivo aos pacientes com sintomas gripais – não terá atendimento nesta quinta-feira (3). Na sexta-feira (4), o atendimento ao público ocorre de forma diferenciada, das 7 horas ao meio-dia e das 18 horas até às 22 horas. No sábado (5), a unidade de saúde atenderá em horário normal, das 8 horas ao meio-dia e das 13 horas até às 17 horas.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga