Polícia Civil realiza prisão por tráfico de drogas em São Luiz Gonzaga

(Divulgação/PC)

Na manhã desta sexta-feira, 4, a Polícia Civil, em ação da Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente de São Luiz Gonzaga apreendeu entorpecentes e prendeu um indivíduo em flagrante por tráfico de drogas, no Bairro Boa Esperança.

O homem preso hoje já havia sido preso em flagrante no dia 21 de maio do corrente ano, quando foi flagrado junto com um adolescente arremessando um tênis contendo drogas, um celular e carregadores para dentro do pátio do presídio de São Luiz Gonzaga. Após a homologação da prisão em flagrante, o homem foi colocado em liberdade pelo Poder Judiciário, mas a investigações prosseguiram.

Diante disso, representou-se pela expedição de mandado de busca e apreensão a ser cumprido na casa do indivíduo, onde foram localizadas em seu bolso quinze porções de maconha já embaladas e prontas para a venda, além de R$ 210,00 (duzentos e dez reais). Além disso, também foi cumprido mandado de busca e apreensão na residência do adolescente que o acompanhava, onde foi localizada uma pequena porção de maconha.

Face a investigação em andamento e os fatos já mencionados, o homem foi autuado em flagrante e conduzido ao presídio local.

A ação contou com apoio da Draco e da Delegacia de Polícia de São Luiz Gonzaga.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Polícia Civil