14º BPM divulga as ocorrências atendidas no fim de semana na região

(Arquivo/Divulgação)

São Luiz Gonzaga – prisão por entorpecente posse

A Brigada Militar, em averiguação a local conhecido como ponto de tráfico ilícito de drogas, abordou um indivíduo saindo de um bar. Em busca pessoal foi localizado uma porção de substância semelhante à maconha, confeccionado o Termo Circunstanciado e o material foi apreendido. O autor deseja se manifestar somente em juízo, foi liberado após se comprometer de comparecer ao JECrim, quando intimado.

São Luiz Gonzaga – conduzir veículo com direito de dirigir suspenso

A Brigada Militar abordou, trafegando em via pública, pela contramão de direção um automóvel Fiat/Uno de cor azul. Conforme sistema informatizado da Brigada Militar o condutor encontra-se com o direito dirigir cassado, bem como não apresentou a CNH. O veículo é propriedade de um terceiro, que não compareceu no local, passando a ser conduzido por condutor habilitado.

São Luiz Gonzaga – outros crimes

A Brigada Militar recebeu denúncia que, próximo a uma Granja havia uma festa clandestina. Ao chegar no local foram flagradas diversas pessoas escutando música em volume alto, muita gritaria, assando carne em uma churrasqueira improvisada e uma geladeira com várias bebidas alcoólicas. O local é uma olaria e segundo os presentes o responsável pela festa se evadiu do local com a chegada da Brigada Militar, abandonando o seu veículo Fiat/Tempra no local. Foram identificadas 24 pessoas.

São Luiz Gonzaga – prisão por trafico de entorpecentes

A guarnição recebeu informações de que um indivíduo moreno, vestindo boné, bermuda e tênis, estaria vendendo entorpecentes em uma esquina da Vila Trinta. Diante disso foi realizado diligências no local, sendo abordado um indivíduo em atitude suspeita, com as mesmas características. Durante revista, localizado no bolso direito da bermuda 1,7 gramas de uma sustância semelhante a crack (22 pedras). Foi dado voz de prisão, feito o uso das algemas por receio de fuga do preso, encaminhado ao HPS para laudo, posterior a Delegacia de Polícia para registro.

Bossoroca – prisão por entorpecente posse

Durante patrulhamento a guarnição avistou um indivíduo em atitude suspeita próximo a uma casa onde funciona um ponto de venda de drogas, efetuado abordagem policial e em busca pessoal foi encontrado dentro das cuecas do indivíduo uma pedra com características semelhante de craque. Identificado o indivíduo, o qual relatou onde comprou, e ele não usa, iria somente entregar para outra pessoa. Confeccionado Termo Circunstanciado, posterior a assinatura de responsabilidade de comparecimento ao Fórum de são Luiz Gonzaga, o individuo foi liberado.

Roque Gonzales – apoio a autoridade homicídio culposo

A Brigada Militar, por volta das 03h20min, recebeu um telefonema de que haviam sido encontrados os corpos de dois jovens, os quais estavam desaparecidos. No local, foi constatado próximo ao acostamento da ERS 168, os dois desparecidos, ambos em óbito, junto de uma motocicleta, que de acordo com os vestígios presentes no local o condutor perdeu o controle saindo da pista e colidindo em uma árvore, não sendo possível visualizar da rodovia. Foi acionada a Polícia Civil e Polícia Rodoviária Estadual, que compareceram no local para registro da ocorrência e providências cabíveis.

São Paulo das Missões – prisão por feminicídio

Após informações que um indivíduo havia esfaqueado a esposa, foi deslocado até a Linha Planalto,  encontrada a vítima caída no gramado do pátio da residência onde o casal morava, já sem sinais vitais. Na sequência vizinhos informaram que o autor, encontrava-se na casa de um vizinho a uns 300 metros do local. Deslocado até lá onde ele assumiu autoria do fato. Foi dado voz de prisão ao autor, solicitado apoio para isolamento do local. Apresentado na Delegacia de Polícia Civil de São Paulo das Missões, onde o Delegado lavrou o flagrante.

São Nicolau – prisão por lesão corporal

A vítima ligou para a Brigada Militar, informando que encontrava-se escondida de seu marido, na residência de seu filho, e que o mesmo estaria dentro de um veículo ao lado de fora da residência com um porrete, lhe ameaçando. No local foi realizado contato com a vítima, e após chegou ao local o autor, de forma bastante alterada tentou adentrar a residência onde se encontrava a vítima, ainda fez menção de sacar algo de sua cintura. Foi dado voz de prisão ao indivíduo que não aceitou a ordem, fazendo-se necessário o uso moderado da força e uso de algemas. Ambos foram conduzidos ao hospital de São Luiz Gonzaga para laudo, posterior DPPA onde foi lavrado o flagrante. A vítima apresentava lesões e solicitou as medidas protetivas de urgência.

Tabela de vencimento do licenciamento 2021

– Veículos com final da placa: 1,2,3,4,5 e 6 o licenciamento já esta vencido

– Veículos com final da placa: 7,8, vencimento do licenciamento dia 30/06/2021.

– Veículos com final da placa: 9,0, vencimento do licenciamento dia 31/07/2021.

Informamos que o telefone de atendimento regional da BRIGADA MILITAR é o 3352 4190 e o 3352 4114. Salientando que o número 3352 4114 funciona o aplicativo WhatsApp.

Fonte: Assessoria de Comunicação do 14º BPM