Agentes da Susepe flagram familiares de detentos tentando ingressar com entorpecentes e celular na Penitenciária de São Luiz Gonzaga

(Divulgação/Susepe)

Itens estavam escondidos em frascos de xampu, alvejante, pasta de dente e também em um pão caseiro

Agentes da Susepe da Penitenciária de São Luiz Gonzaga encontraram ontem, 6, durante revista em pessoas que ingressariam no horário da visita, no período da tarde, uma quantidade expressiva de entorpecentes. As substâncias encontradas foram maconha, cocaína, crack e também eletrônicos como um celular, seis carregadores, dois chips e fone de ouvido.

Conforme a direção da Penitenciária, num frasco de xampu foram encontradas 38 buchas de maconha (124 gramas) e quatro buchas de cocaína (19 gramas). A esposa estava levando para o companheiro.

Em um tubo de alvejante foi encontrado o celular, os carregadores e o chip. A mãe levava para o filho. As porções de crack estavam escondidas dentro do frasco de creme dental e também de um vidro de xampu e eram levadas a um sobrinho. Dentro de um pão caseiro estava o fone de ouvido e o carregador, levados pela esposa ao companheiro.

Diante do ocorrido, os agentes acionaram a Brigada Militar e a Polícia Civil, que auxiliaram na ocorrência. Duas pessoas foram presas em flagrante.

Fonte: Rádio São Luiz / Susepe