Ocorrências atendidas pelo 14º BPM nas últimas 24 horas

(Arquivo/Divulgação)

Bossoroca – prisão por receptação

Após informações que indivíduos haviam roubado cartões magnéticos da vítima, e que poderiam efetuar saque nas agências bancarias de Bossoroca, a guarnição efetuou monitoramento e por volta das 07h30min horas flagrou o acusado saindo da agência do banco Banrisul. Sendo efetuada a abordagem, onde o mesmo tentou empreender fuga e se desfazer do cartão. Foi necessário o uso moderado da força e uso de algemas para conter o indivíduo, onde em revista pessoal foi encontrado no bolso esquerdo do casaco três mil reais em moeda corrente, o cartão magnético, extrato da conta, cartão de papel contendo a senhas de letras e números da conta e um aparelho celular marca Multilaser. Sendo do conhecimento da guarnição que o autor havia efetuado compras com o cartão roubado em diversos estabelecimentos comercias, inclusive com imagens de câmeras internas o qual estava com as mesmas vestes, ao ser indagado onde estariam os produtos comprados, o mesmo informou que estariam na residência de outros dois indivíduos. Diante dos fatos, foi deslocado até o local, feito contato com os autores que franquearam a entrada da guarnição em sua residência, onde foi encontrado diversos gêneros alimentícios, de higiene e um fogão a gás quatro bocas, marca Atlas. Um dos autores que estava na residência desobedeceu a ordem de abordagem, sendo necessário o uso moderado da força e das algemas para contê-lo. Ainda foi encontrado no interior da residência comprovantes de pagamento utilizando o cartão roubado. Diante dos fatos foram aprendidos os materiais, e conduzido as partes até o pronto atendimento de Bossoroca para laudo médico. Posterior apresentados na Delegacia de Bossoroca onde foi lavrado o flagrante dos três acusados.

Bossoroca – cumprimento de mandado

Guarnição de Bossoroca levantou informações que no local supracitado estaria residindo um foragido da justiça de Santiago. Deslocamos ao local, e ao avistar as viaturas o mesmo saiu correndo pelos fundos da residência, pulando cercas e muros até sair em via pública, onde correu cerca de uma quadra e entrou em um mato. Feito o cerco onde foi logrado êxito na captura. Feito laudo médico e apresentado na DP de Bossoroca.
Tabela de vencimento do licenciamento 2021

– Veículos com final da placa: 1,2,3,4,5 e 6 o licenciamento já esta vencido
– Veículos com final da placa: 7,8, vencimento do licenciamento dia 30/06/2021.
– Veículos com final da placa: 9,0, vencimento do licenciamento dia 31/07/2021.

Informamos que o telefone de atendimento regional da Brigada Militar é o 3352-4190 e o 3352-4114. Salientando que o número 3352-4114 funciona o aplicativo WhatsApp.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Brigada Militar