Caturra Free Shop é novo parceiro comercial do programa Olho Vivo

(Arquivo/Divulgação)

A partir de segunda-feira, 14, o programa Olho Vivo, transmitido de segunda a sexta-feira das 7h às 10h, passa a contar com a parceria de Caturra Free Shop, um empreendimento de sucesso do município de Porto Xavier.

Inaugurado em novembro de 2020, o local virou ponto de parada obrigatória para as pessoas que visitam o município da fronteira. Conforme André Odair Kutti Alvez, um dos proprietários do negócio, o estabelecimento recebe visitas de toda a região das Missões, grande Santa Rosa, Passo Fundo, Santa Maria, entre outros.

André e seus sócios já atuavam no setor de transportes e logística e decidiram, em 2018, que também investiriam no novo ramo. Recentemente, o grupo adquiriu outro prédio e já planeja a construção de uma segunda loja.

No Caturra Free Shop é possível encontrar itens de perfumaria, bebidas, climatizadores, eletroeletrônicos, linha Tramontina, materiais de pesca, roupas e uma ampla lista de produtos. “Fica o convite para que a comunidade nos visite. Fazemos sanitização semanalmente, temos todo o cuidado com a segurança dos nossos clientes. Podem ficar tranquilos”, pontuou André.

Fonte: Rádio São Luiz