Brigada Militar registra ocorrências de posse de entorpecentes, direção perigosa e furto simples

(Arquivo/Divulgação)

Porto Xavier – prisão por posse de entorpecentes

Durante abordagem a um veículo em atitude suspeita, em revista ao condutor, foi encontrado sobre o carpete do motorista um cigarro contendo substância com características semelhante à maconha. Foi confeccionado o Termo Circunstanciado e o material apreendido.

Santo Antônio das Missões – prisão por furto simples

Foi recebida uma denúncia de que estava ocorrendo um furto de uma bicicleta, a guarnição foi até o local onde ocorreu o fato e, em contato com a vítima, foram repassadas as características da bicicleta e indicado a direção em que o autor havia seguido. Foram realizadas buscas nas proximidades e encontrado um indivíduo andando em uma bicicleta com as mesmas características, sendo abordado, o mesmo confirmou o furto. Foi dada voz de prisão e as partes encaminhadas à Polícia Civil sendo lavrado o flagrante.

São Luiz Gonzaga – prisão por direção perigosa

Durante patrulhamento foram flagradas três motocicletas deslocando em alta velocidade promovendo corrida/racha em via pública. Sendo efetuado acompanhamento com sinais luminosos e sonoros da viatura acionados. Foi abordada uma das motos que foi devidamente autuada, recolhida ao guincho e confeccionado um Termo Circunstanciado.

Tabela de vencimento do licenciamento 2021

– Veículos com final da placa: 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 e 8 o licenciamento já está vencido.

– Veículos com final da placa: 9, 0, vencimento do licenciamento dia 31/07/2021.

Informamos que o telefone de atendimento regional da Brigada Militar é o 3352-4190 e o 3352-4114. Salientando que o número 3352-4114 funciona o aplicativo WhatsApp.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Brigada Militar