Brigada Militar divulga as principais ocorrências atendidas nas últimas 72 horas

(Arquivo/Divulgação)

São Luiz Gonzaga – homicídio culposo na direção de veículo automotor

Atendido um acidente de trânsito onde o motorista de um caminhão – ao efetuar manobra de marcha ré – atropelou um indivíduo o qual estava parado no pátio de uma oficina mecânica. Vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e pela SAMU, mas não resistiu aos ferimentos, indo a óbito.

São Luiz Gonzaga – prisão por posse de entorpecentes

Abordado, em via pública, um adolescente sendo que durante a busca pessoal foi localizado no bolso de sua calça 01 bucha de substância semelhante à cocaína. Adolescente conduzido até a delegacia de polícia para o registro.

São Luiz Gonzaga – prisão por posse de entorpecentes

Na noite de sábado, através do videomonitoramento, foi visualizado um indivíduo em atitude suspeita na Praça Jayme Caetano Braun. Foi abordado e em revista pessoal encontrado na sua carteira uma porção de substância com característica de cocaína. Confeccionado um Termo Circunstanciado para o autor.

Na noite de domingo, através do videomonitoramento, foi observado três indivíduos na praça Jayme Caetano Braum. Suspeitos de estarem consumindo drogas. Abordados os suspeitos e um deles relatou que teria ido ao local para fumar um baseado, sendo localizado no banco onde ele estava uma porção de substância semelhante a maconha. Assumiu o compromisso em comparecer ao juizado especial criminal.

Roque Gonzales – prisão entorpecentes tráfico

A Brigada Militar foi informada que indivíduos estariam traficando drogas nas proximidades da escola Antônio de Pádua. Avistada uma motocicleta parada no local e dois indivíduos no interior do ginásio do educandário. Com cada um deles foi localizada porções de uma erva de cor esverdeada, semelhante a maconha. Encaminhados a Delegacia de Polícia de São Luiz Gonzaga onde foi lavrado o flagrante para o que estava vendendo o entorpecente e um registro de posse para o que estava comprando.

São Nicolau – cumprimento de mandado de prisão

Realizada a abordagem de um indivíduo e conforme Sistema Informatizado da Brigada Militar constatado um Mandado de Prisão em desfavor do mesmo. Individuo conduzido a Penitenciária de São Luiz Gonzaga.

Localização de documento

A Brigada Militar informa que foi localizada uma Carteira de Identidade de Ondina Maristela de Oliveira Corrêa.

Tabela de vencimento do licenciamento 2021

– Veículos com final da placa: 1,2,3,4,5,6, 7 e 8 o licenciamento já está vencido
– Veículos com final da placa: 9,0, vencimento do licenciamento dia 31/07/2021.

Informamos que o telefone de atendimento regional da Brigada Militar é o 3352 4190 e o 3352 4114, salientando que o número 3352 4114 funciona o aplicativo WhatsApp.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Brigada Militar