Prefeito comenta situação vacinal contra Covid-19 e obras em andamento em Dezesseis de Novembro

(Foto: Arquivo/Prefeitura de Dezesseis de Novembro)

O prefeito Johnni Bocacio falou ontem, 19, sobre a situação da vacinação contra a Covid-19 em Dezesseis de Novembro. Segundo o gestor, atualmente estão sendo vacinadas pessoas de 38 anos. Estimasse que já tenham sido aplicadas primeiras doses em 62% da população e a segunda dose em 28%.

O que preocupa, segundo Johnni, são as pessoas que não estão procurando para a segunda dose. Segundo o gestor, mais de 120 idosos com o prazo já vencido ainda não foram até a unidade de saúde. Ele reforçou que para garantir a imunidade são necessárias as duas doses.

Situação das obras

Johnni esteve em Porto Alegre encaminhando demandas de infraestrutura. Uma foi a busca por recapeamento da VRS 832, que liga Dezesseis ao Limoeiro. O prefeito levou ao secretário Juvir um levantamento fotográfico da situação buscando sensibilizar o governo.

Já no município, ele destacou que está em andamento a obra de tubulação do trecho de 230 metros a partir da esquina da Avenida com a Rua Tancredo Neves, percurso que o município está fazendo com recursos próprios. Ele explicou que quer deixar a tubulação pronta, pois já está em mente um projeto para fazer o asfalto até o fim da avenida. Se lograr êxito com o projeto, aí a estrutura já estará pronta para receber a obra.

Fonte: Rádio São Luiz