Filho é preso acusado de feminicídio tentado contra sua mãe, que é idosa e cadeirante. Ele é usuário de drogas

(Arquivo/Divulgação)

Ocorrência foi divulgada no boletim da Brigada Militar

São Luiz Gonzaga – lesão corporal culposa

A comunicante relata que conduzia sua motocicleta Honda NXR 150 Bros pela Avenida Senador Pinheiro Machado, momento em que parou na faixa de pedestre, foi colidida na sua traseira pela motocicleta Honda CG160 Start conduzida pela vítima, que trafegava no mesmo sentido. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital com ferimentos na perna esquerda.

São Luiz Gonzaga – prisão feminicídio tentado

A guarnição foi solicitada pelos vizinhos que a vítima cadeirante e idosa, juntamente com seu marido, estavam sendo agredidos por seu filho que é usuário de entorpecentes. No local constatamos que o indiciado estava com um galão de gasolina para colocar fogo na casa, havia quebrado os vidros das portas e estava de posse de uma ferramenta que usava para agredir os pais, está foi apreendida e entregue na Delegacia. Foi necessário uso progressivo da força e da algema, visto o indiciado estar bastante alterado e negando-se a acompanhar a guarnição. Encaminhado a laudo médico e posterior à Delegacia de Polícia, onde foi lavrado o flagrante.

São Luiz Gonzaga – prisão embriaguez

Guarnição de serviço abordou o veículo VW/Gol, sendo que o condutor fez uma ação de manobra pra cima da guarnição, que o acompanhou por diversas ruas, utilizando sinais sonoros e luminosos. Próximo da Coopagril teve êxito na abordagem. O condutor foi identificado e constatado que estava com sinais visíveis de embriaguez como hálito etílico, olhos avermelhados, roupas desalinhadas e andar cambaleante, diante disso foi feito a prova testemunhal. Foi preso e encaminhado até o Hospital para laudo e posterior apresentado na Delegacia de Polícia onde foi efetuado o registro de ocorrência.

Tabela de vencimento do licenciamento 2021

– Veículos com final da placa: 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 e 8 o licenciamento já está vencido.

– Veículos com final da placa: 9, 0, vencimento do licenciamento dia 31/07/2021.

Informamos que o telefone de atendimento regional da Brigada Militar é o 3352-4190 e o 3352-4114. Salientando que o número 3352-4114 funciona o aplicativo WhatsApp.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Brigada Militar