Brigada Militar atendeu ocorrências de perturbação do sossego e briga generalizada em frente à prefeitura de São Luiz Gonzaga

(Divulgação/BM)
São Luiz Gonzaga – prisão cumprimento de mandado
Encontrado um indivíduo e constatado que o mesmo possui mandado de prisão em seu desfavor. Mandado de Prisão Civil da 2° Vara Judicial de Cerro Largo. Encaminhado para laudo médico no Hospital, posterior entregue na Delegacia de Polícia.
São Luiz Gonzaga – prisão por perturbação do sossego alheio
A guarnição da força tática recebeu informações de uma perturbação da tranquilidade na Rua Venâncio Aires, em frente à Prefeitura Municipal, onde havia aglomeração de populares. Chegando ao local foi constatado som em alto volume pertencente a um veículo Honda Civic sendo apreendido uma caixa de som, com alto falantes 12 polegadas, um módulo, uma bateria e caixa subwofer. Confeccionado um Termo Circunstanciado.
São Luiz Gonzaga – prisão por perturbação do sossego alheio
A guarnição da Força Tática realizava policiamento ostensivo na área central, onde constatou um veículo Gol com volume muito alto. Sendo abordado o condutor e cientificado que seria confeccionando um termo circunstanciado, o equipamento de som foi recolhido para o 14° BPM, sendo um rádio usb marca mondial, 01 caixa com alto falante 12 polegadas e 01 caixa contendo cornetas e subwoofer.
São Luiz Gonzaga – prisão por outras contravenções
Após a sala de operação verificar uma briga generalizada em frente à prefeitura da cidade, foi verificado que um indivíduo estava envolvido. Saiu do local no seu veículo – sentido ignorado – e após 5 minutos retornou, momento que foi abordado e revistado seu veículo, onde foi encontrado, embaixo do banco do motorista, uma faca sem marca, cabo de osso, aproximadamente 20 centímetros de lâmina, com bainha.
São Luiz Gonzaga – prisão por resistência
Foi abordado em via pública um automóvel onde o condutor negou-se a descer do veículo, desobedecendo a ordem e resistindo a abordagem. Foi necessário utilizar os meios moderados para proceder a abordagem e também o uso da algema, devido ao risco de fuga e para salvaguardar a segurança dos envolvidos. Autor deseja se pronunciar somente em juízo.
São Luiz Gonzaga – prisão por descumprimento de medida protetiva
A vítima acionou a guarnição em razão de que seu ex-companheiro foi até sua casa e tentou entrar batendo nas portas e janelas. A vítima, sentindo-se ameaçada, permaneceu protegida no interior da residência aguardando a guarnição policial que no local identificou e abordou o indivíduo. Ao verificar existência de medidas protetivas vigentes em desfavor do mesmo, foi dada voz de prisão e encaminhado à DP, onde foi lavrado o flagrante.
São Nicolau – prisão por outras contravenções
Foram abordados em via pública três veículos. Um dos condutores trazia na cintura 01 faca marca Silveirense, cabo de chifre, aproximadamente 25 cm de lâmina com bainha de sola. O condutor do outro veículo tinha na cintura uma faca marca Ginete, cabo de chifre, aproximadamente 30 cm de lâmina, sem bainha. E no terceiro veículo foi localizado no porta luvas 01 faca, bainha de couro cabo de chifre, aproximadamente 30 cm de lâmina.
Fonte: Assessoria de Comunicação da Brigada Militar