Ícone do site Rádio São Luiz FM 100.9

Vereador Edmar Matos comenta sua participação na XX Marcha dos Vereadores em Brasília

Edmar Matos. (Foto: Kelvin Morais/Rádio São Luiz)

Parlamentar relatou ter entregue demandas aos deputados pedindo, principalmente, recursos para a saúde

O vereador Edmar Matos, do PDT, falou nesta segunda-feira, 6, sobre sua participação na XX Marcha dos Vereadores em Brasília, realizada de 24 a 29 de agosto. O parlamentar viajou ao lado das colegas Ana Barros, do PT, e Nara Mendes, do MDB.

Receba as nossas notícias no WhatsApp

Edmar comentou que aproveitou a estada na Capital Federal para encaminhar ofícios solicitando recursos. Ele disse ter levado uma relação das principais necessidades, especialmente do Hospital São Luiz Gonzaga. Os pedidos foram para aquisição de equipamentos, com atenção maior ao mamógrafo. Pedidos para pavimentação também foram encaminhados.

O parlamentar se disse satisfeito com a receptividade. Ele entregou ofício agradecendo emenda do deputado Afonso Motta e do senador Lasier Martins, recurso com o qual foi possível dar andamento ao módulo I da UERGS. Na mesma ocasião ele solicitou ao senador um novo recurso para iniciar o módulo II.

Edmar manteve agenda com Afonso Motta, Lasier Martins, Pompeo de Mattos e Giovani Cherini, do PL. Sobre o contato com um deputado que não faz parte do partido, Edmar comentou que “na hora de buscar recurso não interessa o partido”.

Fonte: Rádio São Luiz

Sair da versão mobile