Ícone do site Rádio São Luiz FM 100.9

Bombeiros divulgam ocorrências atendidas de 03 a 10 de setembro

(Divulgação)

Ocorrências atendidas pelo Corpo de Bombeiros Militar de São Luiz Gonzaga, entre os dias 03 a 10 de setembro de 2021.

Receba as nossas notícias no WhatsApp

03/09/2021

Salvamento de pessoa – queda. A Guarnição de serviço deslocou na Rua Marechal Floriano Peixoto, no Centro, para prestar socorro a uma senhora de 79 anos de idade, que sofreu uma queda de uma escada, em sua residência. No local a vítima estava sentada numa cadeira, consciente, apresentando um corte no supercílio direito. Após a vítima receber os primeiros atendimentos, foi imobilizada em maca rígida com colar cervical e encaminhada ao hospital.

04/09/2021

Salvamento de pessoa – colisão. A Guarnição de serviço deslocou até a BR 285, km 565 desta rodovia, para prestar socorro à vítima de acidente de trânsito envolvendo saída de pista e colisão. No local, uma vítima de 49 anos de idade, com hemorragia controlada na cabeça, a outra de 38 anos de idade, com dores na região da coluna cervical, ambas receberam os primeiros atendimentos pré-hospitalares, sendo posteriormente imobilizadas com macas rígidas, colares cervicais e encaminhadas ao hospital.O condutor e mais um rapaz de 26 anos de idade, não sofreram lesões aparentes.

Salvamento de pessoa – mal súbito. A Guarnição de serviço deslocou na Rua Salvador Pinheiro Machado, no bairro Duque de Caxias, para socorrer uma senhora que sofreu um mal súbito, no interior de sua residência. A vítima recebeu os primeiros atendimentos, e posteriormente encaminhada ao hospital, ficando aos cuidados e o atendimento médico.

Salvamento de pessoa – surto psicótico. A Guarnição de serviço deslocou na Rua Gomes Carneiro, no bairro Duque de Caxias, para socorrer um rapaz de 28 anos de idade, em surto psicótico, no interior da sua residência. Após atender a vítima com ferimento no membro superior direito, sem gravidade, foi encaminhada ao hospital.

05/09/2021

Salvamento de pessoa – queda. A Guarnição de serviço deslocou na Avenida Senador Pinheiro Machado, para socorrer uma vítima que caiu em via pública com sua motocicleta. No local a vítima de 21 anos de idade, encontrava- se caída no chão, consciente, com algumas escoriações no membro inferior esquerdo. Foi imobilizado em maca rígida, colar cervical, e encaminhado ao plantão médico.

06/09/2021

Salvamento de pessoa – deslocamento de prótese. A Guarnição de serviço deslocou até a Rua General Portinho, no Centro, para socorrer uma senhora de 85 anos de idade, que teve sua prótese de quadril, da perna esquerda, deslocada ao tentar levantar de sua cama. Foi imobilizada e encaminhada ao hospital para atendimento médico.

Salvamento de pessoa – convulsão. A Guarnição de serviço deslocou na Penitenciária Estadual, para socorrer um apenado de 29 anos de idade, vítima de ataque epilético. Foi encaminhado ao hospital para atendimento médico.

Remoção de fonte de perigo –  árvore. A Guarnição de serviço deslocou até a RS 168, em frente do Parque de exposições, na cidade de Bossoroca, para retirar galhos de uma árvore que quebrou com o vento e estava obstruindo a faixa de rolamento.

07/09/2021

Remoção de fonte de perigo –  árvore. A Guarnição de serviço deslocou na Rua Rui Ramos, no Centro, para remover uma árvore caída sobre a via pública. Por se tratar de uma árvore de grande porte, estava obstruindo fluxo de veículos e transeuntes.

Combate a incêndio – veículo. A Guarnição de serviço deslocou até a estrada de acesso à RS 168, próximo a Chácara das irmãs, para efetuar combate a um incêndio, de origem não definida, em um veículo.

Combate a incêndio – pneus. A Guarnição de serviço deslocou até a BR285, km 564 desta rodovia, para efetuar combate a um incêndio em pneus, de origem não definida, sendo que havia dois montes de pneus queimando, nas proximidades de acesso ao trevo da antiga CESA. Efetuado o combate utilizando água até a extinção desse sinistro.

Fonte: Assessoria de Comunicação do Corpo de Bombeiros

Sair da versão mobile