Ícone do site Rádio São Luiz FM 100.9

Brigada Militar divulgas as principais ocorrências atendidas nas últimas 72h

(Divulgação/BM)

São Luiz Gonzaga – prisão cumprimento de mandado

Foi realizada abordagem em um bar e na identificação dos indivíduos constatado que um deles possuía em seu desfavor um mandado de prisão. Encaminhado ao HSLG para exame de corpo de delito, posterior à Delegacia de Polícia.

São Luiz Gonzaga – prisão tráfico de entorpecentes

A guarnição da brigada realizou monitoramento de um local conhecido como sendo uma borracharia 24 horas e usada para venda de drogas. Foi visualizada uma intensa movimentação de pessoas indo até um individuo e pegar alguma coisa com ele. A guarnição então aproximou, momento que este, ao avistar os policiais militares, fugiu  dispensando alguns dos materiais e entrando no interior do estabelecimento, sendo encontrado o restante dos materiais em cima de uma mesa. Conduzido ao HPS para exame de corpo de delito, posterior DPPA onde foi lavrado o flagrante. Foi apreendido:

– 0,82 gramas de cocaína

– 1,84 gramas de crack

– R$ 338,00 reais em dinheiro

– 01 balança de precisão

Porto Xavier – prisão posse de entorpecentes

A guarnição efetuava patrulhamento quando avistou um indivíduo que caminhava pela rua e quando avistou a viatura dispensou um objeto de cor branca na sarjeta, momento em que foi abordado e localizado o objeto, se tratando de 1 porção de substância semelhante à maconha, aproximadamente 10 gramas. A substância foi apreendida e foi confeccionado termo circunstanciado para o autor.

Roque Gonzales – apreensão de objetos

O efetivo da Brigada Militar, durante a  Operação Hórus, recebeu informações que na cidade de Porto Xavier seriam carregados diversos pneus oriundos do Paraguai. Que seriam carregados em um caminhão e levados para cidade de Roque Gonzales. O caminhão foi monitorado, abordado e encontrados 08 pneus de caminhão/carreta, aparentemente novos. Solicitado para o condutor a origem, disse que não possuía notas. Objetos apreendidos para serem entregues a Receita Federal.

São Nicolau – prisão homicídio

Fomos informados que deu entrada no Hospital de São Luiz Gonzaga um indivíduo já em óbito que foi ferido por arma branca em São Nicolau. Diante dos fatos, a guarnição de serviço começou a realizar buscas para identificar o autor e a vítima, sendo chegado a autoria. A guarnição de serviço diligenciou desde o momento em que teve conhecimento do crime até a localização do autor, o qual confessou ter matado a vítima em razão de uma desavença antiga. O preso foi encaminhado a laudo médico e em seguida apresentado na Delegacia de Polícia de São Luiz Gonzaga, onde foi lavrado a prisão em flagrante do mesmo.

São Luiz Gonzaga – prisão posse de entorpecentes

Durante patrulhamento foi visualizada uma motocicleta Honda Fan saindo de um local conhecido como ponto de tráfico. Foi abordada, sendo o condutor identificado, e com o caroneiro foi encontrada uma porção de cocaína no bolso do calção. Sendo confeccionado o boletim de ocorrência policial. A droga aprendida.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Brigada Militar

Sair da versão mobile