Roque Gonzales: Inaugurado o novo espaço social “Aconchego Solidário”
Roque Gonzales – O Departamento de Assistência Social de Roque Gonzales, juntamente com as Damas do Município, 1ª Dama Berenice Frank e a 2° Dama Valéria Kupske, a partir da Campanha do Agasalho “Aquecendo o Inverno de Alguém”, criaram o espaço “Aconchego Solidário”. Trata-se de um projeto social voltado às famílias de baixa renda cadastradas no Cadastro Único do Município.
Receba as nossas notícias no WhatsApp
Este é um novo modelo para as ações assistenciais referentes à Campanha do Agasalho. O trabalho será realizado de forma permanente (ponto de coleta e distribuição), de acordo com as necessidades das pessoas a serem atendidas. O atendimento ao público será todas as quartas-feiras, no turno da manhã. Para usufruir do atendimento em horário diferenciado é necessário agendamento prévio com a Diretora do Departamento de Assistência Social, Deise Costa, pelo número (55) 3365-3301.
“Com o sucesso da Campanha do Agasalho, percebeu-se que as pessoas atendidas pelo programa necessitavam de um amparo durante o ano todo, não somente em alguns meses do inverno. Com isso, surgiu a ideia de criarmos este espaço junto ao CRAS Manacá, que agora está disponível para bem atender a todos os munícipes que assim necessitarem de roupas, calçados e agasalhos.” enfatizou a 1ª Dama Bere Frank.
Fonte: Assessoria de Comunicação