Ícone do site Rádio São Luiz FM 100.9

Coopatrigo distribui “retorno” do trigo aos seus associados

(Divulgação)

São Luiz Gonzaga – A Coopatrigo, cumprindo com um dos princípios do Cooperativismo que é a divisão dos resultados com os seus associados, está colocando à disposição de todos os produtores que entregaram e comercializaram a safra de trigo 2020 o “retorno” correspondente ao resultado alcançado nesta comercialização.

Receba as nossas notícias no WhatsApp

A notícia foi destacada pelo presidente Paulo Pires no programa Informativo Coopatrigo, dizendo que os valores que correspondem a R$ 1,00 por cada saca de trigo entregue e comercializado está disponível aos associados a partir do dia 30 de setembro. “São R$ 1.615.818,00 que estão sendo colocados à disposição dos nossos associados, cumprindo com um propósito da Coopatrigo, quando se inicia uma nova safra e o produtor também se organiza para o plantio da soja e estes recursos são importantes para apoiar estas duas atividades”, afirmou o presidente Paulo Pires.

O presidente da Coopatrigo também destacou que o “retorno” faz parte do Plano Safra Trigo, já que a colheita está iniciando na área de abrangência da Cooperativa e a proposta é de valorização da participação do associado na entrega da produção, tendo ao todo 10 itens que destacam essa valorização. “Estamos na expectativa para ver agora na colheita os efeitos dos problemas climáticos na lavoura de trigo, na torcida de que eles não tenham sido tão severos e ainda consigamos uma boa safra com qualidade, o que é importante”, disse Paulo Pires.

Por Roberto Marques –  Assessor de Comunicação Coopatrigo

Sair da versão mobile