Ícone do site Rádio São Luiz FM 100.9

BM divulga ocorrências de prisões por furto qualificado, cumprimento de mandado, homicídio doloso e crimes contra a fauna

(Divulgação/BM)

Receba as nossas notícias no WhatsApp 

São Luiz Gonzaga – prisão furto qualificado – mediante fraude

Após informações de que uma senhora foi vítima de um homem que se fez passar por funcionário de um banco, o qual apoderou-se de seus cartões magnéticos e efetuou compras no comércio local, a Brigada Militar, através do monitoramento eletrônico (câmeras da cidade), juntamente com as guarnições de policiamento e inteligência, iniciaram as buscas e 1 hora após o ocorrido efetuou a prisão de um homem, do estado de São Paulo, o qual estava hospedado em um hotel da cidade. O indivíduo foi localizado em uma relojoaria, onde usou o cartão da vítima para comprar um relógio. Junto com o indivíduo foram apreendidos dois relógios, cinco máquinas de cartão, cinco bobinas para máquina de cartão, oito cartões de crédito, de várias bandeiras e proprietários, um aparelho celular e R$6000,00 (seis mil reais) em notas diversas.

São Luiz Gonzaga – prisão cumprimento de mandado

Foi abordado um indivíduo e constatado que havia um mandado de prisão em seu desfavor, expedido pela Vara criminal São Luiz Gonzaga. O indivíduo foi encaminhado à Delegacia de Polícia.

São Luiz Gonzaga – prisão homicídio doloso

Na noite de sábado, dia 02 de outubro de 2021, ocorreu um homicídio em via pública, onde a vítima foi alvejado com disparos de arma de fogo. As guarnições da Brigada Militar de imediato passaram a buscar os suspeitos e, após a identificação do veículo por meio de imagens de câmeras de videomonitoramento, foram estabelecidos pontos de bloqueio em toda a área do 14º BPM. Após alguns minutos, o veículo suspeito foi abordado com dois indivíduos já na cidade de Bossoroca. Os indivíduos foram encaminhados à Delegacia de Polícia para a lavratura do flagrante.

São Nicolau – prisão crimes contra a fauna

A guarnição da Brigada Militar, em barreira policial na Operação Ronda Agro IX, em conjunto com a Fiscalização Agropecuária do Rio Grande do Sul, efetuou a abordagem de dois veículos com cargas de peixes, de diversas espécies, sendo totalizado 387 kg. Os acusados foram conduzidos até a Delegacia de Polícia, onde foi feito o registro e o material apreendido, sendo efetuado o descarte pela secretaria da saúde, vigilância sanitária de São Nicolau.

Roque Gonzales – prisão cumprimento de mandado

A Brigada Militar, por meio da Operação Hórus, abordou um indivíduo e constatou um mandado de prisão em seu desfavor. Conduzido ao hospital de Roque Gonzales para confecção de laudo e posterior entrega na Penitenciária de Cerro Largo.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Brigada Militar

Sair da versão mobile