Posse de entorpecentes e maus-tratos contra animais entre as ocorrências atendidas pela BM nas últimas 24h

(Divulgação/BM)

Bossoroca – prisão por posse de entorpecentes

Durante monitoramento a um local informado como sendo ponto de venda de entorpecentes foi visualizada uma mulher adentrando no local. Logo após sair ela foi abordada. Ao ser indagada pela guarnição se estaria de posse de algo ilícito, a mesma afirmou que sim, sendo localizado com ela um invólucro de plástico contendo, em seu interior, quatro “pedras” de uma substância com características semelhantes à CRACK. Diante dos fatos, foi apreendida a substância, lavrado Termo Circunstanciado e liberada a autora após a mesma se comprometer a comparecer no JECRIM.

Receba as nossas notícias no WhatsApp 

Porto Xavier – prisão por outros crimes

Recebido ligação via 190 que um indivíduo teria matado um cachorro a pauladas. Na averiguação, foi localizado, em via pública, o indivíduo levando dois cachorros mortos dentro de sacos plásticos. O mesmo relatou que matou os cachorros a pauladas, pois os mesmos estavam comendo suas galinhas e dos vizinhos. Desta forma foi acionada a Polícia Civil, sendo que compareceram no local e efetuaram levantamento fotográfico. O autor foi conduzido até delegacia para registro.

Informamos que o telefone de atendimento regional da Brigada Militar é o 3352-4190 e o 3352-4114. Salientando que o número 3352-4114 funciona o aplicativo WhatsApp.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Brigada Militar