Ícone do site Rádio São Luiz FM 100.9

Vice-presidente da Fecomércio-RS, Ibrahim Mahmud, falecido no sábado, teve importantes contribuições em São Luiz Gonzaga

Ibrahim Mahmud veio da Cisjordânia para o Brasil há 56 anos para morar com um dos irmãos em São Luiz Gonzaga (Foto: Rossano de Freitas/Fecomércio)

São Borja – Faleceu na madrugada de sábado, 09, em São Borja, o vice-presidente da Federação do Comércio de Bens e de Serviços do Estado do Rio Grande do Sul (Fecomércio – RS), Ibrahim Mahmud. Grande líder empresarial, ele também ocupava o cargo de presidente do Sindilojas de São Borja. O empresário teve complicações após passar por procedimento cirúrgico

Receba as nossas notícias no WhatsApp

Ibrahim, conforme nota da Fecomércio, “deixa um legado de mais de 50 anos de dedicação ao comércio e empreendedorismo gaúcho defendendo causas e atuando incansavelmente em prol das empresas do setor. Foi o idealizador do Congresso Sindical e Trabalhista da Fecomércio-RS – evento de repercussão nacional”.

Ele também deixou marcas em São Luiz Gonzaga, primeiro município que residiu após emigrar da Cisjordânia há 56 anos, quando veio morar com um irmão. Aqui auxiliou na vinda do Serviço Social do Comércio do Rio Grande do Sul (Sesc) e, nos primeiros anos da Expo São Luiz, teve importante participação na captação de recursos para a feira.

Nota da Fecomércio:

“Federação do Comércio de Bens e de Serviços do Estado do Rio Grande do Sul (Fecomércio-RS), lamenta profundamente o falecimento de seu vice-presidente Ibrahim Mahmud, ocorrido na madrugada deste sábado (9).

Um exemplo de liderança não só na região de São Borja, onde era presidente do Sindilojas, mas em todo o Rio Grande do Sul e no cenário nacional. Mahmud deixa um legado de mais de 50 anos de dedicação ao comércio e empreendedorismo gaúcho defendendo causas e atuando incansavelmente em prol das empresas do setor. Foi o idealizador do Congresso Sindical e Trabalhista da Fecomércio-RS – evento de repercussão nacional,

Seu enorme legado para o comércio ficará marcado na memória de todos e seguirá impactando a vida das empresas para sempre.

Nosso sincero pesar à família e a todos os muitos amigos que ficam com a saudosa memória de Ibrahim Mahmud”.

Fonte: Fecomércio-RS/GZH

Sair da versão mobile