Ícone do site Rádio São Luiz FM 100.9

Homem é preso pela BM tentando arremessar drogas e celulares para dentro da Penitenciária de São Luiz Gonzaga

(Divulgação/BM)

São Luiz Gonzaga – prisão entorpecente tráfico

Receba as nossa notícias no WhatsApp

A guarnição estava na guarda do presídio quando foi solicitada para averiguar dois indivíduos que estariam tentando arremessar objetos para dentro das instalações. Nas buscas, foi localizado um indivíduo escondido dentro de uma guarita, na parte de baixo. O outro indivíduo conseguiu fugir. Com o preso foi encontrado uma trouxa feita de pano. A outra trouxa de pano os indivíduos já haviam conseguido arremessar para o pátio da casa prisional. O acusado foi encaminhado ao hospital, posterior apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para lavratura do flagrante. Foram encontrados os materiais descritos abaixo.

– 2,248 quilos de maconha

– 36,23 gramas de cocaína

– 10 carregadores de celular

–  4 fones de ouvido

–  3 chips de operado de telefonia

–  6 celulares

–  12 talheres de mesa

–  1 serrinha

São Nicolau – cumprimento mandado de prisão

A guarnição da Operação Hórus recebeu informações de que havia um mandado de prisão em aberto em desfavor de um indivíduo, referente à prisão preventiva. Diante disso, foram realizadas diligências, sendo então localizado o mesmo. Informado sobre o mandado e seus direitos constitucionais, dado voz de prisão. Encaminhado o mesmo a laudo, posterior à Penitenciária Estadual São Luiz Gonzaga.

São Paulo das Missões – apoio cumprimento mandado de busca e apreensão

Solicitado apoio para Polícia Civil e Oficial de Justiça em um cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão na residência de um indivíduo, onde foi encontrada uma arma de fogo espingarda cal.24, sem marca e numeração aparente, juntamente com 12 estojos metálicos e equipamentos para recarga de munição, sendo o indiciado preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para lavratura de flagrante e, após os procedimentos policiais, e atendimento médico, o indiciado foi conduzido ao presídio regional de Santa Rosa.

Informamos que o telefone de atendimento regional da Brigada Militar é o 3352-4190 e o 3352-4114. Salientando que no número 3352-4114 funciona o aplicativo WhatsApp.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Brigada Militar

Sair da versão mobile