Ícone do site Rádio São Luiz FM 100.9

Situação de estradas no interior do município de São Luiz Gonzaga pautou reunião   

 

Situação de algumas estradas no interior do município pautou reunião

Executivo Municipal informou medidas para a normalização do cronograma de serviços  

São Luiz Gonzaga – Na segunda-feira, 18, o Executivo Municipal esteve reunido com representantes do Sindicato Rural de São Luiz Gonzaga. Na ocasião, os representantes da entidade destacaram questões pontuais sobre as condições de algumas estradas no interior do município.

Receba as nossa notícias no WhatsApp

A reunião contou com a presença do prefeito, Sidney Brondani; do vice-prefeito, Piti Werle; do secretário de Obras, Mário Trindade; do secretário de Planejamento, Francisco Lourenço; do secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Atanásio Santiago; da presidente do Sindicato Rural, Margareth Costa Beber; da vice-presidente, Marineti Mattioni e do associado, César Comparsi.

Com o grande volume de chuva nas últimas semanas, algumas estradas apresentaram problemas. Conforme o Executivo, o município possui quatro patrolas para atendimentos na cidade e no interior. Desse maquinário, três estão em manutenção, sendo necessário cumprir as etapas legais para a compra de peças e efetivação do conserto. Com a conclusão da manutenção, o cronograma de serviço será normalizado.

Na ocasião, o prefeito também informou que os projetos para recuperação das estradas de acesso à Capela São Paulo, Santa Inês e Rincão de São Pedro (na divisa de São Luiz e São Nicolau), estão em fase final de desenvolvimento. Em breve, serão encaminhados para licitação.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga  

Sair da versão mobile