Acidente de trânsito no trevo da BR 285 com a ERS 168, em São Luiz Gonzaga, causa danos em veículos e deixa ocupantes feridos
São Luiz Gonzaga – Um acidente de trânsito, envolvendo dois automóveis Ford Fiesta, ocorreu por volta das 15h30min desta sexta-feira, 22, no trevo da BR 285 com a ERS 168, em São Luiz Gonzaga, na saída para Santo Antônio das Missões.
Receba as nossa notícias no WhatsApp
Um dos veículos, de cor branca, vinha sentido Santo Antônio das Missões – São Luiz Gonzaga, enquanto o outro, de cor vermelha, fazia o trajeto contrário. O choque ocorreu no trevo, quilômetro 571 da rodovia.
No Fiesta branco estavam três jovens. Um deles precisou ser imobilizado e levado ao Hospital São Luiz Gonzaga, com ferimentos leves. Os outros dois tiveram pequenas escoriações. No Fiesta vermelho, um casal, que voltava de viagem de Santa Catarina para São Borja, onde residem, também teve ferimentos leves. Eles dispensaram o atendimento médico.
No local, compareceu o Corpo de Bombeiros que, além do resgate, efetuou a limpeza da via, uma vez que pedaços que caíram dos carros poderiam causar novo acidente. A Brigada Militar também prestou atendimento e acionou a Polícia Rodoviária Federal de São Borja.
Fonte: Rádio São Luiz