Vereadores apreciaram três Projetos de Lei e quatro proposições na Sessão da Câmara desta segunda, 25
São Luiz Gonzaga – Na tarde desta segunda-feira, 25 de outubro, a Câmara Municipal de São Luiz Gonzaga realizou a Sessão Ordinária de número 43 do ano de 2021. A reunião foi transmitida pelas emissoras de rádio de São Luiz Gonzaga e pela página do Legislativo no Facebook, e contou com as seguintes matérias apreciadas:
Receba as nossas notícias no WhatsApp
MENSAGENS DO EXECUTIVO (Todas aprovadas)
Mensagem n° 232: Projeto de Lei que “Autoriza o Município a abrir crédito adicional suplementar no orçamento anual de 2021 até o limite de R$ 700.000,00 para a Secretaria Municipal de Saúde.
Mensagem n° 233: Projeto de Lei que “Autoriza o Município a abrir crédito adicional suplementar no orçamento anual de 2021 até o limite de R$ 50.000,00 para a Secretaria Municipal de Turismo.
Mensagem n° 234: Projeto de Lei que “Denomina a Unidade 07 integrante do Plano de Estratégia da Saúde da Família de ESF Emir Reisdorfer”.
Mensagem n° 235: Solicita prorrogação de prazo de 15 dias para encaminhamento de Projeto de Lei que dispõe sobre a LOA – Lei Orçamentária para o Exercício de 2022.
Mensagem n° 236: Resposta ao vereador João Iuri de Oliveira referente a instalação de placas no campo de futebol no Bairro Auxiliadora.
Mensagem n° 237: Resposta ao vereador Laureano Castilho referente a aquisição do Castramóvel.
REQUERIMENTOS (Todos aprovados)
Rose Grings (Progressistas)
– Requer informações sobre a instalação do Distrito Industrial II.
– Requer informações à Secretaria Municipal de Saúde referente ao quantitativo de veículos usados para transporte de pacientes, suas características e quantos possuem acessibilidade.
João Iuri (PSD)
– Requer autorização para cumprimento de agenda junto ao Diretor-Geral da Secretaria de Esportes e Lazer Estadual, Bruno Ortiz Porto, e Secretário Estadual de Esporte e Lazer, Danrlei de Deus, nos dias 27 e 28 de outubro de 2021.
PROPOSIÇÕES (Todas aprovadas)
Adão Schmitz (PDT)
– Propõe inclusão no projeto de recapeamento asfáltico da Avenida Senador Pinheiro Machado, em frente à praça Cícero Cavalheiro.
– Propõe inclusão no projeto de recapeamento asfáltico da Rua João Goulart, entre a Avenida Senador Pinheiro Machado e a Rua Silva Jardim, no Bairro da Gruta.
Nara Mendes (MDB)
– Propõe que através do setor competente sejam realizados patrolamento e encascalhamento da Rua José Gatiboni, entre a Rua Pedro Pereira Camargo e Rua José Bonifácio, no Bairro Raimundo Gomes Neto.
Cláudio Pereira (PDT)
– Propõe que através do setor competente seja construída uma “boca de lobo” na Rua Rui Ramos, em frente ao nº 658.
Por Emerson Scheis, assessor de imprensa da Câmara Municipal de São Luiz Gonzaga