Brigada Militar atendeu ocorrências de prisão por desacato, adulteração de sinal identificador de veículo, posse de entorpecentes, receptação, tráfico de drogas e Maria da Penha
São Luiz Gonzaga – prisão por desacato, desobediência e resistência
A Brigada Militar realizava policiamento no Ginásio da URI, onde ocorria um jogo do time da cidade, momento que foi avistado um automóvel Corsa, branco, e o caroneiro do veículo referiu palavras de baixo calão aos policiais. Após meia quadra do local do fato foi ouvido um estampido semelhante a um disparo de arma de fogo. A guarnição saiu atrás, em acompanhamento, sendo abordados dois indivíduos, os quais desceram correndo do veículo pela escadaria entre a sede da Coopatrigo, em direção à Ferroviária. Foi dada ordem de parada, porém não obedeceram, sendo necessário usar a força para contê-los. Nenhum objeto foi localizado.
Receba as nossas notícias no WhatsApp
São Luiz Gonzaga – prisão por adulteração de sinal identificador de veículo automotor
Abordada uma motocicleta Kawasaki 250, foi constatado que ela estava com uma placa a qual é de outro veículo. Condutor apresentado na Delegacia de Polícia para o registro e a motocicleta recolhida ao pátio do guincho.
São Luiz Gonzaga – prisão por posse de entorpecentes
Durante patrulhamento, foi abordado um indivíduo em via pública e, em revista pessoal, localizado no bolso da sua bermuda um cigarro de substância esverdeada semelhante à maconha. Confeccionado um Termo Circunstanciado.
São Luiz Gonzaga – prisão receptação -recuperação de veículo
A Brigada Militar recebeu informações que um automóvel VW/Gol, de cor vermelha, havia sido furtado em Santo Ângelo e estava trafegando na cidade de São Luiz Gonzaga. Durante patrulhamento, próximo ao Posto Millenium, foi visualizado o referido veículo entrando no pátio do posto. Realizada a abordagem, foi constatado que o veículo estava em situação de furto, sendo as partes identificadas e encaminhadas à Delegacia de Polícia para o registro. Veículo removido ao depósito do guincho.
São Luiz Gonzaga – prisão ameaça – Maria da Penha
A Brigada Militar foi despachada para averiguar um desentendimento de casal. No local, contatou a vítima a qual relatou que havia sido ameaçada pelo seu companheiro. Ambos conduzidos à Delegacia de Polícia, onde foi lavrado o flagrante para o autor.
Santo Antônio das Missões – prisão por tráfico de drogas
A Brigada Militar, através de guarnições da Operação Hórus, que realiza patrulhamento na área de fronteira, recebeu informações referentes a um ponto de tráfico de drogas na cidade de Santo Antônio das Missões. O local foi monitorado e constatado que um indivíduo estava na frente da residência com uma espingarda. Ao ver a viatura policial ele correu para o interior da residência, sendo contido e então localizado no interior da casa 01 espingarda de pressão, marca Rossi, 8 buchas de substância semelhante à cocaína e 9 gramas da mesma substância em um prato, onde era realizada a mistura da droga. Também encontrado R$ 1.180,00 em notas diversas. Indivíduo conduzido à Delegacia de Polícia para lavratura do flagrante. O suspeito estava usando tornozeleira eletrônica de monitoramento de preso.
São Nicolau – prisão por tráfico de drogas
Na noite de sábado, dia 6/11, a Brigada Militar recebeu diversas denúncias de que uma casa era usada para venda de drogas. As guarnições da Operação Hórus realizaram monitoramento e constataram movimentação de usuários entrando e saindo do local. Foi realizada a abordagem policial em um homem e localizada uma espingarda municiada, calibre 16, de dois canos, e certa quantia de maconha. Encaminhado para a Delegacia de Polícia de São Luiz Gonzaga, onde foi lavrado o flagrante.
Fonte: Assessoria de Comunicação da Brigada Militar