Após ser submetido a procedimento cirúrgico, Pedro Ortaça está hospitalizado em Porto Alegre

(Foto: Brenda Quevedo)

Porto Alegre – O músico Pedro Ortaça, um dos Quatro Trocos Missioneiros, está hospitalizado no Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Porto Alegre. O são-luizense, de 79 anos, realizou uma cirurgia de ponte safena na perna esquerda e, segundo comunicado de Marianita Ortaça, ele se encontra na UTI e o quadro é estável. Foram seis horas de cirurgia. Agora, a família precisa repor os estoques de sangue e, por isso, iniciou movimento buscando doadores. Pedro deve deixar a UTI para se recuperar em leito clínico amanhã.

Receba as nossas notícias no WhatsApp

Leia a nota:

“Nos últimos dias meu pai, Pedro Ortaça, precisou ser submetido a uma cirurgia de ponte safena na perna esquerda no Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Porto Alegre. Graças a Deus e a excelente equipe médica o procedimento foi realizado com sucesso. Ele se encontra na UTI e o quadro é estável, no entanto, precisamos de doações de sangue. Você que admira nosso trabalho e história, reze pela pronta recuperação dele e venha fazer essa corrente positiva!”.

A nota informa que as doações devem ser feitas diretamente no Hospital Conceição. O endereço é Rua Álvares Cabral, 565, Cristo Redentor, em Porto Alegre. O atendimento é de segunda à sexta (7h30min às 17h), sábados (7h30min às 12h), com limite de 60 senhas (exceto feriados).

Para mais informações entre em contato pelo WhatsApp (51) 3357-2072 | www.ghc.com.br

Fonte: Rádio São Luiz