Diretoria de Planejamento e Pesquisa do DNIT confirma lançamento do edital de licitação da Ponte de Porto Xavier para 1º de dezembro
Porto Xavier – O Secretário de Desenvolvimento, Turismo e Mercosul e Coordenador da Comissão Pró-Ponte de Porto Xavier, Ovídio Kaiser, informou na tarde desta sexta-feira, 26, que o lançamento do edital de licitação da Ponte Internacional Porto Xavier/San Javier está confirmado para o dia 1º de dezembro. A assertiva foi do engenheiro civil Luiz Guilherme Rodrigues de Mello, diretor da Diretoria de Planejamento e Pesquisa do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT).
Receba as nossas notícias no WhatsApp
A Ponte deverá ter 900 metros de extensão, 16 metros de largura e 18 metros de altura. Previsão é que, após iniciadas, as obras sejam concluídas em três anos. Será necessário, no entanto, manter mobilização constante para conseguir os recursos necessários até a conclusão.
Por Kelvin Morais
Fonte: Rádio São Luiz