Brigada Militar divulga as ocorrências do fim de semana: apreensão de drogas, embriaguez ao volante, tráfico de drogas, localização de pessoa desorientada

(Divulgação)

14° BPM São Luiz Gonzaga – Prisão entregar direção a pessoa não habilitada. Art. 310

Na sexta feira (26/11), durante operação de fiscalização de trânsito na Rua Treze de Maio, uma guarnição Brigada Militar abordou o veículo GM/Classic, constatando que seu condutor não possuía carteira nacional de habilitação e não gerava perigo de dano. Compareceu ao local o proprietário do veículo, que foi autuado.

Receba as nossas notícias no WhatsApp

14° BPM São Luiz Gonzaga – Apreensão de Drogas

Na manha de sábado (27/11), após denúncia anônima, foi despachada uma guarnição para realizar buscas às margens da via pública, na Rua treze de Maio, Bairro Trevo, sendo localizado embaixo de um bloco de concreto um tijolo de substância com características semelhantes à maconha, com cerca de 37.7 gramas. A droga foi localizada próxima a um local que, segundo a denúncia anônima, há grande movimentação de tráfico. A droga foi apreendida e confeccionado o registro.

14° BPM São Luiz Gonzaga – Prisão por embriaguez ao volante

Na manhã de sábado (27/11), uma guarnição da Brigada Militar foi solicitada para verificar um acidente de trânsito. No local foi constatado um veículo chocado no poste de luz de energia elétrica da RGE. O condutor e passageiro estavam recebendo atendimento do SAMU. Eles foram encaminhados para atendimento no Hospital de São Luiz Gonzaga, onde ficaram hospitalizados. Sendo atestado pelo médico plantonista, através do exame clínico, a embriaguez do condutor. A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia.

14° BPM – Santo Antônio das Missões – Prisão tráfico de drogas

Na madrugada de sábado (27/11), após informações de que um indivíduo traficaria drogas no centro da cidade, foi monitorado o mesmo na área central. Ele, ao visualizar a guarnição se aproximar, tentou evadir-se do local, sendo abordado e, em revista pessoal, encontrado dentro da meia um tablete (4,7 gramas) com características de maconha e uma bucha (1,7 gramas) com características de cocaína e também a quantia de R$ 71,00(setenta e um reais) em diversas notas. Foi encaminhado à Delegacia de Policia com o material, sendo realizado o registro de ocorrência.

14° BPM São Luiz Gonzaga – Prisão em cumprimento de mandado

No domingo (28/11), a guarnição recebeu denúncia anônima de uma briga entre um casal. Deslocado ao local, foi feito contato com as partes e, após identificação, constatado que a mulher estava com um mandado em seu desfavor. Ela foi conduzida a laudo e posterior à Delegacia de Policia.

14° BPM São Luiz Gonzaga – Pessoa desorientada

No dia 29/11 foi localizado um senhor na Rua Hipólito Ribeiro, próximo a Escola Polivalente, o qual estava desorientado não sabendo informar local da sua residência. Não foi possível fazer sua identificação, pois não fala. Ele é moreno, estatura mediana, aparenta ter meia idade, possui barba e estava vestindo uma bermuda de moletom cinza. Ele está no Hospital de São Luiz Gonzaga.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Brigada Militar