Live musical e chegada do Papai Noel marcam abertura do “Natal 1ª Querência em Luz”
São Nicolau – Foi realizada ontem, 06, na Praça Roque Gonzales, em São Nicolau, a abertura do “Natal 1ª Querência em Luz”. As atividades foram organizadas pela administração municipal, com participação das secretarias, especialmente da pasta do Turismo, dirigida pela secretária Catia Schuquel.
Receba as nossas notícias no WhatsApp
A programação teve distribuição de lanches, passeio de dindim, chegada do Papai Noel e live musical. A atração artística foi coordenada pelo músico Bidinho. Ele, ao lado dos amigos Renan Sortica, Jonas Matos e Dario Schimidt, comandou as apresentações, que teve a participação de outros músicos locais.
A live foi realizada com recursos da Lei Aldir Blanc, que prevê destinação de recursos federais para as atividades culturais.
Por Kelvin Morais
Fonte: Rádio São Luiz