ANF estreia no Campeonato Gaúcho de Futebol 7 na sexta-feira

(Divulgação)

São Luiz Gonzaga – A Associação Noroeste de Futebol (ANF), equipe esportiva de São Luiz Gonzaga, vai disputar o Campeonato Gaúcho de Futebol 7. A estreia ocorre na sexta-feira, 17, contra o CMD Eldorado, na cidade de Cachoeirinha, sede dos confrontos.

Receba as nossas notícias no WhatsApp

A ANF está no Grupo L, junto com o CMD Eldorado, o Lá Barca de Palmeira das Missões e o Lá Barca de Camaquã.

Ao todo, o campeonato, que é organizado pela Federação Gaúcha de Futebol 7, reunirá 48 equipes. São 12 grupos de quatro times. Passam dois de cada grupo e os oito primeiros colocados passam direto às oitavas. Os outros 16 se enfrentam para as outras oito vagas, sendo, a partir daí, mata-mata até a final.

Os 12 melhores colocados neste certame garantem vaga para competições internacionais a serem disputadas na América do Sul. Os confrontos iniciam na sexta-feira e terão transmissão pelo Facebook da Federação Gaúcha de Futebol 7.

Por Kelvin Morais

Fonte: Associação Noroeste de Futebol