Brigada Militar divulga ocorrências de prisão por embriaguez ao volante e prisão preventiva

(Divulgação)

São Luiz Gonzaga – Prisão por embriaguez

Na manhã do dia 16/12 foi visualizado pela Rua Venâncio Aires, em frente à Igreja da Matriz, a motocicleta Honda CG 150, com um passageiro sem capacete. Iniciado acompanhamento, quando o condutor convergiu à esquerda, entrando nas ruas Salvador Pinheiro Machado, sentido sul/norte e a seguir na Beinjamin Constant, sempre em alta velocidade. Nas proximidades do 4°RCB, na Vila Marcos, foi abordado e identificado. Foi submetido ao exame de etilômetro, resultando em 0.54 miligramas de álcool por litro de ar expelido. Vinte minutos depois, foi realizada contraprova, que por sua vez apresentou resultado positivo de 0.56 miligrama de álcool por litro de ar expelido. A autoridade plantonista arbitrou a fiança, que não foi paga. O veículo foi entregue a condutor devidamente habilitado.

O valor da multa para quem dirige sob o efeito de álcool é de R$ 2.934,70. Além da possibilidade de ter o direito de dirigir suspenso por um ano.

O Comando do 14º BPM alerta que atualmente estão disponíveis 02 etilômetros e que estão sendo empregados nas barreiras de trânsito na área de ação do Batalhão.

Receba as nossas notícias no WhatsApp

Caibaté – Prisão por cumprimento de mandado de prisão preventiva.

Na noite do dia 16/12, a guarnição da Operação Hórus recebeu informação de populares que em um Bar encontrava-se um indivíduo com mandado de prisão. Deslocado até o local, onde foi abordado o foragido, o qual possui um mandado de prisão preventiva. Preso e encaminhado à Delegacia de Polícia de São Luiz Gonzaga para registro.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Brigada Militar