Usuário de drogas coloca fogo na casa da própria família em Santo Ângelo; delegado faz alerta sobre o caso

(Divulgação/PC)

Santo Ângelo – Na madrugada desta segunda-feira, 27, um usuário de drogas de 28 anos colocou fogo na residência onde ele residia com sua mãe e uma prima, em Santo Ângelo. O fato ocorreu por volta das 2h.

Receba as nossas notícias no WhatsApp 

Conforme relato compartilhado pelo delegado Charles Dias do Nascimento, plantonista do fim de semana, “ele pediu dinheiro para a mãe e para a prima para comprar drogas. Como a família não deu dinheiro, ele colocou fogo na casa”.

A mãe e a prima do incendiário não estavam na residência, pois procuraram a casa de outros familiares por estarem com medo. Ainda, segundo o delegado, o indivíduo “ficou contemplando o fogo enquanto os Bombeiros tentavam apagar”. A casa foi totalmente destruída. O fogo se alastrou para um vizinho e a outra família só teria escapado com vida, pois percebeu o incêndio e conseguiu sair em tempo.

O criminoso, ao ser abordado, ainda teria reagido à prisão. O delegado Charles encerrou com um desabafo: “Faço esse registro como alerta – os usuários, além de alimentar o tráfico, ainda podem praticar condutas que podem resultar em tragédias! Diga não às drogas!”

Fonte: Rádio São Luiz