Secretário de Obras informa sobre os serviços realizados em São Pedro do Butiá

Luis Heck (Foto: Kelvin Morais/Rádio São Luiz)

São Pedro do Butiá – A Secretaria de Obras, chefiada por Luis Heck, encerra 2021 com uma ampla lista de atividades realizadas. No início, a atenção foi para as estradas que não estavam em boas condições. Conforme o secretário, foram 25 quilômetros de encascalhamento.

Receba as nossas notícias no WhatsApp 

As equipes trabalharam, também, nos recorrentes problemas de atoleiros, terraplenagens, aberturas de silos e esterqueiras.  Foi concluído o calçamento na linha Butiá Inferior e também solucionado problema de água na comunidade de Linha Bonita.

Os servidores atuaram, ainda, em limpezas, jardinagem, podas e dedicaram especial atenção aos produtores, principalmente com serviços de retroescavadeira. Sobre este ponto, inclusive, Luis pediu compreensão da comunidade, pois a demanda é bastante grande.

Para 2022, Luis destaca que haverá investimento em pavimentação, especialmente voltado ao recapeamento asfáltico. A avenida do município está entre estes locais.

Assista a entrevista na íntegra no link (aqui)

Fonte: Rádio São Luiz