Reservatórios do município que realizam o abastecimento de alguns bairros apresentam níveis baixos de água

A Prefeitura de São Luiz Gonzaga pede a colaboração dos moradores dos bairros Trevo, Joaquim Nascimento, Loureiro, União, Harmonia, parte do Bairro Duque de Caxias (antiga Vila dos Cabos), Parque Industrial e localidades do interior para a economia de água. Nos locais, o abastecimento é realizado por reservatórios da prefeitura.

Receba as nossas notícias no WhatsApp 

Devido ao longo período de estiagem, o aumento no consumo e a diminuição do nível da água nos reservatórios, é pedido aos moradores que realizem o consumo consciente, a fim de evitar oscilações no abastecimento e outros problemas mais graves. A Secretaria Municipal de Obras e Viação (SEMOV) também realiza o conserto e ajuste de bombas e caixas d’água buscando evitar grandes períodos de interrupção no abastecimento.

Se a atual situação persistir e casos de desperdício continuem sendo registrados pela SEMOV, a pasta não descarta a possibilidade de realizar um racionamento de água, interrompendo o abastecimento durante períodos específicos do dia (informando previamente aos moradores).

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações da SEMOV