Ícone do site Rádio São Luiz FM 100.9

São-luizense morre vítima de acidente de trânsito na BR-285

Uma jovem de 21 anos, foi vítima fatal de acidente de trânsito que ocorreu na noite de ontem (04), na BR-285 entre Esquina Gaúcha/Coronel Barros. Outras três pessoas ficaram feridas. Um veículo Honda Civic com placas de Santo Ângelo capotou na lateral da rodovia. No veículo viajavam quatro pessoas, duas moradoras de Santo Ângelo e as outras duas de São Luiz Gonzaga.

A vítima fatal, foi identificada como Paola Ferreira Pes de 21 anos, que era moradora de São Luiz Gonzaga. Ela estava no banco traseiro do carro e teve morte instantânea. Outro jovem de 22 anos que foi retirado com vida e inconsciente  conduzido ao Hospital Santo Ângelo pela equipe do serviço SAMU. Seu estado de saúde era grave. Ele foi identificado como Gabriel Braga Rodrigues.
Mais um homem de 30 anos, que estava no veículo encontrava-se desorientado. Foi verificado os sinais vitais e posteriormente conduzido ao Hospital Santo Ângelo onde permaneceu aos cuidados da equipe médica de plantão. Ainda no local estava uma quarta vitima, um homem de 36 anos que foi verificado os sinais vitais e aparentemente estava bem. O mesmo recusou atendimento e permaneceu no local.
Atenderam a ocorrência, Policia Rodoviária Federal, Brigada Militar, SAMU e  Bombeiros.

Fonte: Paulo Marques / Rádio Santo Ângelo

Sair da versão mobile