Sine de São Luiz Gonzaga com 17 vagas de emprego
A agência de São Luiz Gonzaga do Sine/FGTAS divulgou nesta quinta-feira, 13, a relação de vagas atualizadas de emprego disponíveis. As oportunidades listadas são:
1) Auxiliar de produção (com experiência em abate de animais) – Entrevistas dia 18 de janeiro, terça-feira;
2) Operador de máquinas (com experiência para frigorífico) – Entrevistas dia 18 de janeiro, terça-feira;
3) Desossador (experiência para trabalhar em frigorífico) – Entrevistas dia 18 de janeiro, terça-feira;
4) Consultor comercial externo (com experiência em vendas e CNH “A” ou “B”);
5) Auxiliar de carga e descarga – trazer currículos na Agência até dia 18 de janeiro;
6) Cozinheira (com experiência em restaurante);
7) Aprendiz de produção (entre 18 e 22 anos);
8) Caixa (com experiência);
9) Vendedor externo – com CNH “A” e experiência em vendas;
10) Auxiliar de manutenção – com conhecimento em mecânica;
11) Auxiliar de Retífica – com conhecimento na área;
12) Confeiteira – com experiência;
13) Vendedor externo – com veículo próprio (para energia solar);
14) Safrista – para armazém de grãos;
15) Auxiliar de Pet Shop – com CNH categoria B;
16) Casal para o interior – para Santo Antônio das Missões;
17) Operador de máquinas – para Santo Antônio das Missões.
Interessados nas vagas devem apresentar no Sine a Carteira de Trabalho; se o documento for digital, trazer documento onde conste o número do CPF.
O Sine atende de segunda a quinta-feira, das 7h às 13h. Nas sextas-feiras o expediente é interno, sem atendimento ao público. Maiores informações pelo fone (55) 3352-1153.
Fonte: Sine/FGTAS