Brigada Militar realizou prisões por tráfico e posse de entorpecentes em São Luiz Gonzaga

Em boletim divulgado na manhã desta segunda-feira, 17, a Brigada Militar informou da ocorrência de três prisões efetuadas pela guarnição do 14° BPM durante o final de semana.

SÃO LUIZ GONZAGA – CUMPRIMENTO DE MANDADO – Na noite de sexta-feira, 14, a Brigada Militar, através de guarnições da Operação Hórus, localizou um indivíduo que possuía um mandado de prisão em seu desfavor. O mesmo foi conduzido ao hospital e, após, à Penitenciária Estadual de São Luiz Gonzaga.

SÃO LUIZ GONZAGA – PRISÃO POR POSSE DE ENTORPECENTES – Na noite de domingo, 16, a guarnição de serviço recebeu a informação de que dois indivíduos estariam traficando em via pública. Foram identificados os indivíduos e encontrados uma pedra de crack e duas facas, bem como dinheiro sem procedência. Ambos os indivíduos foram conduzidos à Delegacia de Polícia para o registro.

SÃO LUIZ GONZAGA – PRISÃO POR TRÁFICO DE ENTORPECENTES – Na madrugada desta segunda-feira, 17, foi abordado um casal e, na revista pessoal, foram localizadas com a mulher uma porção de maconha, uma porção de cocaína, uma porção de crack e um cachimbo artesanal. A mulher confirmou que o homem havia lhe entregado a droga. Diante dos fatos, ambos foram encaminhados para atendimento médico e logo após à Delegacia para lavratura do flagrante.

Fonte: 14° BPM