Ícone do site Rádio São Luiz FM 100.9

Jovens que participaram da seleção geral ocorrida em setembro do ano passado devem comparecer no 4º RCB

(Ilustrativa/Divulgação)

São Luiz Gonzaga e região – A Junta do Serviço Militar informa que os jovens nascidos em 2003 e que foram considerados aptos na seleção geral ocorrida em setembro do ano passado devem comparecer no 4º Regimento de Cavalaria Blindado para a distribuição. Nesta etapa, os conscritos ficarão sabendo se vão ou não participar da seleção complementar de saúde, que ocorrerá em outra oportunidade.

Receba nossas notícias pelo WhatsApp 

Por conta do aumento dos casos de Covid-19 em São Luiz Gonzaga, a unidade militar decidiu dividir os grupos em três dias. Ontem foram os jovens cuja primeira letra do nome iniciava com a letra A até a G. Hoje, dia 25, devem comparecer os que têm o primeiro nome com a letra H até a P. Amanhã encerra com os da letra Q até Z.

Caso o conscrito não tenha conseguido comparecer no dia destinado, amanhã é o último dia. O atendimento inicia pontualmente às 8h. O jovem deve levar identidade, CPF e usar máscara.

A Junta do Serviço Militar acrescenta que está aberto o prazo para o alistamento militar obrigatório dos cidadãos do sexo masculino nascidos em 2004 e que completarão 18 anos em qualquer mês de 2022. O prazo segue aberto até 30 de junho e pode ser feito pelo site alistamento.eb.mil.br.

Fonte: Rádio São Luiz

Sair da versão mobile