Ícone do site Rádio São Luiz FM 100.9

14º BPM realiza prisões por furto qualificado e posse de entorpecentes em São Luiz Gonzaga

(Divulgação)

São Luiz Gonzaga – prisão por furto qualificado

Na manhã de quarta-feira, dia 26/01, a Brigada Militar recebeu informações  que um indivíduo havia pulado o muro de uma residência e estava nos fundos do pátio.  Sendo abordado na via pública, próximo ao local. Com ele foi encontrada  uma bomba de chimarrão em ouro e prata, um celular , um carregador de celular, um fone de ouvido, duas pulseiras, um par de brincos, um anel, R$ 350,00 e também uma chave de fenda e uma chave combinada. Conduzido à Delegacia de Polícia para lavratura do flagrante.

Receba nossas notícias pelo WhatsApp 

São Luiz Gonzaga – prisão posse de entorpecentes

Na tarde de quarta-feira, dia 26/01, foi abordada uma motocicleta com dois indivíduos. Na revista pessoal foi localizada, com o condutor, uma porção de substância semelhante à maconha e, com o caroneiro, três pedras de crack. Confeccionado Termo Circunstanciado para cada um deles.

A Brigada Militar informa que o  servidor responsável pela Mobilização/Identificação estará nesta quinta-feira, 27 de janeiro, a partir das 14 horas, na sede do 14º Batalhão de Polícia Militar. Ele regularizará a situação dos Militares da Ativa, Reserva Remunerada e Reformados que estão com a CIF vencida ou por vencer nos próximos 30 dias.

Fonte: Assessoria de Comunicação do 14º BPM

Sair da versão mobile